Entretenimento

Exathlon Brasil: Guerreiros darão adeus a um integrante do time nesta sexta

Após perderem o Desafio da Arena nesta última quinta-feira (31), os Guerreiros vão enfrentar a primeira Arena Exathlon da reta final do «Exathlon Brasil», o reality show mais difícil da televisão.

Os competidores terão de deixar pelo menos dois de seus integrantes À Deriva e, o menos votado pelo público na grande votação, deixará o programa imediatamente.

Leia mais:
Exathlon Brasil: O médico pediu para eu ficar afastada, lamenta Carol Almeida
Exathlon: Desafio da Arena é decidido no novo circuito branco

Recomendados

Para decidir quem sairá do «Exathlon Brasil», primeiro o grupo irá escolher um nome: Carol Almeida, Jorge Goston, Nina Monteiro, Renato Nicoli e Vance Poubel explicarão por que e quem querem que seja avaliado pelo público.

Melhor desempenho das últimas semanas, a nutricionista baiana ainda indicará mais uma pessoa para enfrentar À Deriva. Com os nomes em mão, o apresentador Luís Ernesto Lacombe consultará a votação do público – realizada entre os dias 27 e 29 de novembro – para saber quem deixa imediatamente o programa.

O «Exathlon Brasil» é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos