Entretenimento

Jason Momoa leva filhos para conhecer Slash

Todo mundo tem ídolos famosos, com quem adoraríamos tirar uma foto ou abraçar. E pode não parecer, mas os artistas também possuem ícones que gostariam de tietar. Para Jason Momoa, esse sonho se tornou realidade.

Inumeras vezes Jason mostrou que é um grande fã de hard rock, e nesta quinta-feira, o ator teve a oportunidade de conhecer o guitarrista Slash. Com um sorriso estampado no rosto, ele publicou uma foto em que posa ao lado dos filhos, Lola e Nakoa, e do músico.

Veja também
Como era o mundo quando o Guns se separou
Na legenda, Momoa deixou clara sua admiração por Slash e agradeceu a oportunidade. «Sonho realizado ver meus filhos conhecendo o SLASH!!! Muito Obrigado pela noite épica. Muito amor», relatou.

Recomendados

Os fãs também registraram seu carinho pelos dois artistas. «Duas lendas juntas, que maravilha!» e «Encontro épico», chegaram a escrever dois seguidores nos comentários.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos