Entretenimento

Fã oferece dinheiro para dar abraço em Naiara Azevedo

Todo fã tem o sonho de dar um abraço no seu ídolo, mas alguns são mais ousados e passam um pouquinho dos limites. Nessa terça-feira, dia 28, Naiara Azevedo recebeu uma oferta bem inusitada de um dos seus fãs.

O marido da cantora, Rafael Cabral, exibiu em suas redes sociais uma mensagem de texto, que recebeu anonimamente em seu celular, de um fã oferecendo dinheiro para conseguir um simples abraço da sertaneja.

«Me ajudem, por favor. Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Naiara Azevedo. Então, ele paga quanto precisa para eu dar um abraço nela», escreveu o admirador. Além disso, ele ainda tentou realizar duas ligações.

Recomendados

Em resposta, Rafael apenas perguntou aos seus seguidores: «O que responder?» e prontamente os internautas deram algumas sugestões. «Pede 220 bilhões. +um navio +um jatinho +3 mansões na Itália mais 3 Ferrari», chegou a brincar um usuário.

Outros, no entanto, enalteceram a artista, dizendo que dinheiro não paga o carinho que ela dá aos fãs. «Naiara é uma mulher bacana, faz tudo com muito amor. Duvido que ela aceitaria dinheiro em troca disso», afirmou um fã.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos