Entretenimento

Em São Paulo, Bourbon Street Fest chega a sua 14ª edição

Tony Hall é um dos destaques da programação Michael Weintrob/Divulgação

Evento já tradicional no calendário musical de São Paulo, o Bourbon Street Fest começa nesta quinta-feira (30) sua 14º edição, com apresentações até domingo.

ANÚNCIO

A abertura, nesta quinta, fica com Tony Hall & The Heroes. Considerado pelos críticos um dos melhores baixistas do mundo, suas composições representam o funk e rhythm & blues, além de interpretar grandes sucessos dançantes da música negra americana. Ele se apresenta a partir das 22h30, no Bourbon Street Music Club (r. dos Chanés, 127, Moema; tel.: 5095-6100. R$ 85).

Na sexta (1º), no mesmo horário e local, é a vez do trio Mahogany Blue. Yadonna, Dorenee e Lanita, cujo grupo começou a se apresentar nos anos 1980, excursionaram na década seguinte com o ator Bruce Willis. No repertório, músicas como “Aint No Mountain High Enough”, “Hero”, e “Lady Marmelade”.

A parte mais aguardada fica para o domingo, a partir das 15h. Os dois grupos sobem ao palco ao lado do Museu Afro (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque do Ibirapuera), em apresentações gratuitas, acompanhados ainda da Orleans St. Jazz Band.

Tags

Últimas Notícias