Entretenimento

Exathlon: Prova da Comida no circuito cinza vale churrasco

Guerreiros e Heróis voltam a e enfrentar nessa quarta-feira, dia 29, em uma Prova da Comida no circuito cinza. Dessa vez, o prêmio será algo que muitos estavam ansiosos: um churrasco completo, com direito a carne, frango, linguiça, vinagrete, arroz biro-biro, legumes grelhados, pão de alho e suco natural.

Para incrementar ainda mais a premiação, além de comerem muita proteína animal, os vencedores farão um passeio pelo Salto del Limón, uma linda cachoeira da região de Las Terrenas, na República Dominicana, acessada apenas à cavalo.

«Juntou tudo que eu mais gosto no passeio. É o melhor combo de todos. Não esperava algo tão bom assim, eu estou pirando. Parece que foi um prêmio feito para mim», disse Renato Nicoli. «Churrasco lembra de casa, da família. Cada um tem algo que se identifica no prêmio: cachoeira é a Ana [Tapajós], churrasco sou eu e o Marcel [Stürmer], cavalo é o [Pedro] Scooby», afirmou Maurren Maggi.

Recomendados

Para vencer o circuito cinza, participantes precisam subir uma escada, descer um tobogã, sair da piscina, atravessar a gangorra, subir a escada vertical no meio da piscina, atravessar os balanços, rastejar, pular uma corda estendida e jogar uma espécie de boliche invertido.

Marca um ponto para o time quem derrubar os dois pinos primeiro. Vence a equipe que chegar a 10 pontos. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos