Entretenimento

Josh Hutcherson fala sobre Future Man, nova série do comediante Seth Rogen

Conhecido por seu tom sarcástico, Seth Rogen é o produtor da série “Future Man”, que estreia nesta terça-feira (28), às 22h45, no canal pago Fox Premium 2. Nela, o ator Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) interpreta Josh Futterman, um rapaz de 23 anos socialmente inepto e com baixa autoestima que ainda mora com os pais e é obcecado pelo videogame “The Biotic Wars”. Zelador de dia e gamer de primeira linha à noite, Josh tem o desafio de evitar a extinção da humanidade após visitantes misteriosos do futuro lhe darem a chave para derrotar a iminente invasão de uma super-raça. O Metro Jornal conversou com o astro sobre essa comédia bem-humorada.

O que o atraiu na série?

Senti que estava diante de algo extremamente original. Adoro as mentes de Seth Rogen e Evan Goldberg. Acho que as comédias deles são loucas, muito divertidas e sempre testam limites. Para mim, foi uma grande oportunidade, pois eu poderia encarnar um protagonista que não é exatamente o cara mais legal do mundo. Muitos o chamariam de nerd. Ele é um sonhador, alguém que sempre viveu em fantasias.

Recomendados

Como foi a experiência de trabalhar com Seth Rogen?

Foi ótimo. Seth e Evan, assim como toda a equipe, foram supercolaborativos. Todos eram muito engraçados e eu me diverti muito. Quando você está no set, Seth inventa alguma fala no meio de uma cena ou um diálogo novo. Foi extremamente louco e bastante desafiador não rir durante as gravações.

Você tem muitos fãs por seus papéis dramáticos. Como eles vão receber uma comédia como essa?

É uma boa pergunta. Acho que uma parte dos meus fãs cresceram comigo e me conhecem por um certo tipo de filme, mas estou animado em ser visto em algo diferente, com uma nova faceta. Isso é muito diferente de “Jogos Vorazes”. É algo bem original.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos