Entretenimento

Ivete Sangalo conta que perdeu dois bebês antes de engravidar de gêmeas

Ivete Sangalo falou em detalhes sobre sua gravidez e o processo de fertilização in vitro durante uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (26).

A cantora de 45 anos, que está na 25ª semana de gestação, contou ainda que perdeu dois bebês antes de conseguir engravidar das gêmeas.

Leia mais:
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo se exercita: ‘Saúde em dia’
Pense numa mulher que está se sentindo, diz Ivete Sangalo sobre barriga de grávida

Recomendados

Segundo Ivete, isso aconteceu porque em uma gravidez o feto se desenvolveu fora do útero e na outra ela sofreu um aborto espontâneo.

A cantora revelou ainda que retirou nove óvulos no total, sendo o último quando ela tinha 43 anos. No entanto, apenas quatro deles foram implantados. «Botei quatro embriões e perguntei pro médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: ‘Bota aí que eu já vou ter uma banda'».

A artista contou também que sofreu muita pressão da mídia, que noticiava com frequência que ela estava fora de forma, e que o processo foi bastante desgastante. «São muitos passos e depois vem o medo de saber se aquele embrião é saudável. Dividi muito com o Daniel [Cady, marido da cantora], que me deixou muito segura», disse.

Ivete soube do sucesso da inseminação ao fazer um teste de gravidez. Mesmo assim, esperou para fazer o ultrassom e foi então que soube que esperava duas meninas.

Quem vai escolher o nome das gêmeas, segundo a artista, é o filho Marcelo, de oito anos. «Mas ele está numa fase Sylvester Stallone. Então até gora é Ramba, é Roca Balboa. E eu falei: ‘Adorei, mas vamos com calma'». As gêmeas chegam em fevereiro.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos