Entretenimento

Gwyneth Paltrow publica foto em que o ex-marido e o atual noivo aparecem juntos

Mat Hayward/Getty Images for Nordstrom

A atriz Gwyneth Paltrow mostrou ser muito bem resolvida com sua vida amorosa ao reunir o ex-marido, Chris Martin, e o atual noivo, Brad Falchuck, em sua casa.

ANÚNCIO

Os três fizeram uma refeição juntos e ela fez questão de compartilhar o momento na web. «Brunch de domingo», escreveu usando a hashtag #FamíliaModerna.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Guerreiros e Heróis vão descobrir novas regras do reality
Documentário Substantivo Feminino, sobre ambientalistas gaúchas, é premiado na Itália

Recomendados

Os internautas aplaudiram a atitude de Paltrow. «Parabéns! Você é uma pessoa muito madura!», «Admiro sua boa relação com seu ex-marido!» e «Sempre se mostrando superior, não é mesmo?», foram algumas das mensagens deixadas.

A atriz foi casada com Chris Martin, que é vocalista do Coldplay, de 2003 a 2014 e ambos têm dois filhos: Apple, de 13 anos, e Moses, de 11 anos.

Já o relacionamento com o produtor Brad Falchuck engatou depois que seu casamento chegou ao fim. Os dois se conheceram em 2010 durante as gravações do seriado «Glee», mas só assumiram o namoro quatro anos depois. Gwyneth, inclusive, já revelou que estava separada de Martin desde 2013, mas que o divórcio só foi anunciado em 2014.

Veja a publicação da atriz:

Tags

Últimas Notícias