Entretenimento

Como Demi Lovato pode ajudar Neymar a superar Bruna Marquezine

Neymar já deu algumas provas que ainda não esqueceu Bruna Marquezine. Recentemente, o craque do PSG revelou em uma entrevista ao programa da humorista Tatá Werneck que ainda ama a ex. Porém, parece que Demi Lovato pode dar uma forcinha para o atacante.

Leia mais:
Demi Lovato volta a ser notícia nas redes sociais
Demi Lovato aparece vestida de noiva e fãs especulam se o noivo seria Neymar

Nas redes sociais, os fãs não param de especular que um novo romance pode surgir entre o craque e a diva pop. Além do vídeo, o brasileiro surpreendeu ao mostrar a tatuagem de um leão na mão, muito parecida com a de Demi.

Recomendados

Para substituir os pagodes que são frequentes na vida de Neymar, eis uma lista que mostra cinco letras de músicas da cantora que podem ajudá-lo a superar o fim do relacionamento com a atriz global.

Veja abaixo:

Tell Me You Love Me

O sucesso do álbum mais recente da cantora não fala só do sofrimento de ver a pessoa amada seguir em frente, mas também que os “parças” sabem do amor.

“Espero nunca ver o dia/ Que você vai seguir em frente e ser feliz sem mim/ Sem mim/ O que é a minha mão sem seu coração para segurar?/ Não sei pelo que estou vivendo/ Se estou vivendo sem você/ E todos os meus amigos sabem que é verdade/ Não sei quem sou sem você/ Eu errei, amor/ Errei”.

Sorry Not Sorry

A música em que o jogador foi flagrado dançando no jantar com Demi Lovato reserva uma estrofe especial para melhorar a autoestima após o fim de um namoro.

“Agora estou aqui com olhar de vingança/ Me sentindo no topo, o melhor que já estive/ E sim, sei o quanto deve doer/ Me ver assim, mas piora (espere um minuto)/ Agora você está aqui com cara de arrependido/ Não é orgulhoso demais para implorar/ Pela segunda chance que nunca terá/ E sim, sei o quanto deve doer me ver assim/ Mas piora (espere um minuto)”.

Cry Baby

https://youtube.com/watch?v=9F2O-zuRe04

Este hit, também do novo álbum da cantora, mostra para o jogador que não vale a pena chorar pelo grande amor.

“Parabéns, vamos celebrar/ Pois meu coração é o mais difícil de magoar/ Terminar para reatar/ Só para acordar com meu rosto todo sujo de rímel/ Não sou chorona, amor, mas você me fez chorar ultimamente”.

Lonely

https://youtube.com/watch?v=bOWfl_CiZHU

Quem nunca? A parceria de Demi Lovato com Lil Wayne pode mostrar para Neymar que não vale a pena olhar o celular a cada minuto para checar se a ex mandou uma nova mensagem.

“Você me conhece, e sinceramente, estou melhor sem você/ Não me faça olhar meu telefone toda hora/ Amor, tenho esperança e eu rezo/ Meus joelhos estão fracos, estou trêmula/ Porque você sabe que sempre preciso de salvação”.

Let It Go

Por fim, o melhor conselho que Demi Lovato pode dar para o novo amigo vem do sucesso do filme infantil Frozen.

“Deixe ir, deixe ir/ Não posso suportar mais/ Deixe ir, deixe ir/ Viro as costas e bato a porta”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos