Entretenimento

Thais Fersoza explica por que tem poucas fotos com o filho

Thais Fersoza vive babando pelos filhos em suas postagens no Instagram, mas quem acompanha sua rede social vê que são raros os cliques em que ela aparece apenas com Teodoro, de três meses.

Leia mais:
Thais Fersoza mostra Melinda falando e encanta a internet
Thais Fersoza faz bagunça com Michel Teló e filhos

Já Melinda, que tem um ano e três meses, está sempre nas publicações da mãe e até apareceu cantando em um vídeo. A pequena é sucesso entre os seguidores da atriz e sempre recebe muitos elogios.

Recomendados

Nesta quinta-feira, dia 23, a esposa do Michel Teló resolveu publicar uma imagem em que aparece só com o filho. Na legenda, ela explicou por que não tem tantas fotos assim com ele e ainda contou um pouco mais sobre a rotina das crianças.

«Quem tem dois filhos pequenos em casa e ainda mais com uma diferença tão curta vai me entender bem.. estamos sempre no corre, envolvidos com o dia a dia dos dois e Melinda por já andar e falar demanda uma atenção e uma dedicação ainda maior que o Teodoro que por enquanto mais mama e dorme.. e brinca um pouquinho.. mas logo cansa de muita interação e agitação. Então, eu quase não tenho foto sozinha com ele.. geralmente é com os dois pequenos e sentia muita falta disso! Nesse dia aí semana passada ele acordou antes que a Melinda e o maridão aproveitou e fez um book nosso! Pensa numa mamãe feliz, realizada… to toda boba com as nossas fotos! Uma mais linda que a outra!»

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos