Entretenimento

Piauiense busca título de Miss Universo para o Brasil

Monalysa Alcântara representa o país na 66ª edição do concurso que elege neste domingo a mulher mais bela do mundo

A torcida brasileira é a principal companheira da jovem  Monalysa Alcântara em sua busca pelo título de Miss Universo, a ser entregue em cerimônia realizada neste domingo, no Axis Theater Planet, em Las Vegas, com transmissão pela Band, a partir da meia-noite, após o “Pânico”.

Aos 18 anos, ela protagoniza uma intensa preparação desde o final de agosto, quando foi eleita Miss Brasil Be Emotion. Monalysa foi a terceira negra a receber o título – a primeira foi Deise Nunes, em 1986, seguida por Raissa Santana, que levou o título no ano passado.

A ex-miss, inclusive, estará nos estúdios da Band, ao lado do “stylist” Rapha Mendonça, para fazer comentários sobre o desempenho das candidatas e de Monalysa – tudo com apresentação de Renata Fan.

Recomendados

Apesar de a cerimônia acontecer apenas do domingo, as atividades entre as concorrentes já estão a pleno vapor há mais de uma semana.

No último sábado, a brasileira participou do desfile com traje típico. Denominado “Deusa Protetora da Natureza”, o figurino criado pela estilista Michelly X custou R$ 30 mil e tem por objetivo chamar a atenção para o crescente problema das queimadas na Amazônia.

Ela também já fez desfiles preliminares com traje de banho e o traje de gala assinado por Lucas Anderi, um dos nomes mais disputados no mercado de noivas. A peça aposta na transparência de 12 metros de renda italiana em off white para realçar beleza da brasileira.

É possível dar um empurrãozinho no desempenho de Monalysa no concurso. Ela pode ser colocada automaticamente entre as 16 semifinalistas através da participação do público. Cada pessoa pode computar até dez votos por dia no site vote.missuniverse.com e também pelo Twitter, com as hashtags #MISSUNIVERSE e #BRAZIL.

Monalysa disputa o título de mulher mais bonita do mundo com mais de 80 candidatas. Se vencer, ela recebe a coroa da atual detentora do título, a francesa Iris Mittenaere.   

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos