Entretenimento

Ainda dá tempo de participar do Metro Photo Challenge 2017!

Restam poucas horas para inscrever suas fotos no concurso

O maior concurso de fotografia do mundo chega, enfim, à reta final. As inscrições para o Metro Photo Challenge 2017 se encerram nesta sexta-feira. Se inscreva aqui. 

O tema deste ano é “Meu País”, e os interessados em participar podem submeter quantas imagens quiserem desde que elas se enquadrem nas seguintes categorias: “Nossos Lugares”, “Experiências Locais” e “Cores do Nosso País”.

Cada uma delas terá um vencedor nacional, que receberá como prêmio uma viagem com acompanhante para um destino nacional e uma câmera digital semiprofissional.

Recomendados

Metro Photo Challenge 2017! Veja como se inscrever

As três imagens ganhadoras da etapa local passam então a concorrer com as fotos vencedoras de cada país participante. Elas serão avaliadas pelo júri formado por Alejandro Cartagena, Fredrik Etoall, David Lazar e Jürgen Bürgin.

Os três vencedores globais – um para cada categoria – vão receber como prêmio uma viagem para Islândia, onde poderão elaborar fotos que serão publicadas em edições do Metro Jornal de todo o mundo.

O resultado da etapa local será revelado no dia 6, enquanto os vencedores globais serão anunciados no dia 15 de dezembro.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos