Entretenimento

MasterChef Profissionais: Fiquei orgulhoso, diz Pablo sobre elogios de Paola

O participante ficou responsável por cuidar da carne, mandou bem e ganhou elogios da chef argentina Paola Carosella. “Fiquei muito orgulhoso de mim. Chef de cozinha não elogia muito, para ela elogiar é porque estava muito boa”, explicou em entrevista ao Portal da Band.

Para Pablo, o fato de ser um profissional com experiência faz com que ele se destaque nas provas de serviço. “Tentei fazer o meu mais rápido possível e ajudar os outros. É uma prova que tem as dificuldades, mas você consegue se destacar mais”, avaliou.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Foi emocionante, diz a eliminada Raissa sobre sua trajetória
MasterChef Profissionais: Internautas se revoltam contra comportamento de Irina

Recomendados

“Fiz um trabalho rápido, tive um problema sério com a churrasqueira, que não pegava fogo de nenhum jeito, tomei a decisão de fazer na frigideira e passar no carvão. É importante ter experiência para entender o processo e conseguir o resultado”, completou.

Durante o desafio, os cozinheiros contaram com a ajuda dos participantes da quarta temporada do «MasterChef Profissionais». Pablo aprovou a sua experiência com Fernando.

“Ele me ajudou bastante, foi rápido. Eles não são profissionais, bati um papo com eles: ‘Não fiquem chateado, vocês vão fazer trabalho de estagiário’”. Eles trouxeram um clima legal para uma prova que é tensa”, comentou.

Com o bom desempenho, o mineiro está no top 3. Será que ele está confiante que pode chegar ao título? “Não estou acreditando, não dá para acreditar, a ficha não cai. O MasterChef é sempre uma surpresa, não adianta fazer muito plano, é um programa que é muito difícil”, declarou.

“A estratégia é manter a calma e tentar colocar o máximo possível que a gente sabe dentro dos pratos”, finalizou.

Veja o trecho em que Pablo foi elogiado por Paola:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos