Entretenimento

Estrela de reality show incentiva a filha a mostrar seio no Snapchat e recebe toneladas de críticas

Kim Zolciak, uma das participantes do reality show «Real Housewives of Atlanta», está sendo duramente criticada em suas redes sociais depois de publicar, como se nada fosse, uma foto em que a filha Brielle Biermann, 20 anos, levantou a camiseta e mostrou um dos seios.

Kim, 39 anos, fez um vídeo aparentemente endereçado a Khloé Kardashian, que estaria grávida. Kim queria passar para a celebridade um noção do quão grandes seus seios ficariam por conta da gravidez. «Mostre a Khloé!», incentivou a mãe, enquanto a filha questionava. «Você acha que ela quer ver? Ela já pegou neles». A mãe insistiu até que ela mostrou. «Ela vai nos processar por assédio sexual, como todo mundo», disse a garota.

Mais tarde, ela negou que fosse para Khloé, mas sim para uma amiga da filha. A foto seria privada e foi postada por acidente, conta Kim.

Recomendados

O post já foi apagado, mas as críticas persistem nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

«Kim é uma mãe horrível. Ela usa seus filhos para ganhar dinheiro e não tem moral nenhuma. A razão pela qual ela e a filha se parecem é por causa das cirurgias plásticas que elas fazem juntas. A filha não vai para a escola ou tem um emprego», diz um tuíte.

 

«Meu Deus, privado ou não, você pediu para sua filha mostrar os seios? Excelente mãe», escreveu outra seguidora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos