Entretenimento

Diego Boneta modifica os dentes para interpretar Luis Miguel em série da Netflix

O ator mexicano Diego Boneta, que ficou famoso no Brasil por interpretar Rocco em «Rebelde» e ganhou espaço em Hollywood com o musical «Rock of Ages», se arrisca agora nas cinebiografias. Estreia em 2018 uma série dedicada à vida de Luis Miguel, produzida pelo Netflix em que Boneta interpreta o cantor.

Para assumir o personagem, o ator, 27 anos, teve que fazer algumas mudanças radicais em sua aparência física. A mais marcante é em seu sorriso. Ele teve que se submeter a um procedimento que criou um espaço em seus dentes para ficar mais parecido com o cantor. Também clareou o cabelo e começou a ter aulas de canto na Espanha.

Para compor a trajetória do cantor mexicano, ele contou com a ajuda do próprio. «Algo que foi incrível sobre minhas conversas com ele foi perceber sua disciplina. Ele é muito simples, me deu muitos conselhos e histórias sobre o palco», contou Boneta em um programa de TV.

Recomendados

Embora cantar não seja algo novo para o ator, ele revela que se sentiu muito nervoso por ter que encarar os bolerões de Miguel. «Eu disse para ele: ‘brother, não sei como vou fazer para cantar suas canções».

«Foi uma conversa muito paternal onde percebi que, para fazer isso bem, realmente teria que fazer a preparação mais intensa do que qualquer outro papel na minha vida», afirmou.

Veja algumas fotos:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos