Entretenimento

Selena Gomez se emociona em discurso sobre lúpus

Selena Gomez voltou a falar sobre a sua saúde no Lupus Research Alliance’s Breaking Through Gala, evento realizado em Nova York para conseguir fundos para a pesquisa da doença de lúpus. Na cerimônia, a cantora relembrou a época em que ficou «entre a vida e a morte» e comentou sobre sua cirurgia de transplante de rim, órgão doado por sua amiga Francia Raisa.

«Eu estou muito honrada de estar aqui com vocês hoje, minha comunidade lúpus. Como muitos de vocês sabem, ou podem não saber, eu fui diagnosticada com lúpus há uns cinco, seis anos», disse.

Leia mais:
Viu o cabelo loiro de Selena Gomez? Justin Bieber curtiu
Antes de aparecer com visual loiro, Selena Gomez enganou fãs com peruca preta

Recomendados

Ela contou ainda como foi descobrir que precisaria passar pelo procedimento cirúrgico: «Talvez eu não fosse boa em saber o que significava aquilo realmente, até que chegou em um ponto de vida ou morte. Gratidão. Uma de minhas melhores amigas me deu o rim dela e foi o presente de uma vida. E agora eu estou bem. Mas nem todos têm a sorte de terem um doador e algo tão monumental como um transplante de órgão. Eu também quero que as pessoas saibam por que a pesquisa é tão importante e por que nós devemos apoiar os cientistas que trazem promessas de descobertas sobre a cura».

Para concluir seu discurso, a artista encorajou outros pacientes a irem atrás do tratamento.

«Eu gostaria de ver um dia as mulheres jovens realizando seus sonhos da vida sem lúpus. Por isso eu estou comprometida com o Lupus Research Alliance. Então nenhum de nós está sozinho, principalmente as mulheres com quem eu cresci e ouvi muitas, muitas histórias. Eu só queria dizer obrigada e espero que possamos fazer algo por todos os jovens que precisam saber o que isso [o lúpus] significa», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos