Entretenimento

Exathlon Brasil: Novo circuito vermelho vem com mais lama e água

Os participantes do Exathlon Brasil foram surpreendidos com uma Prova do Luxo nesta quarta-feira, dia 22. Heróis e Guerreiros se preparavam para mais um Desafio da Arena, quando descobriram que não iriam disputar o mais temido desafio da semana.

Com muita lama e barro, as duas equipes batalharam no novo circuito vermelho para ter o direito de passar uma tarde em um spa em Las Terrenas, na República Dominicana. Além de banho com shampoo e uma massagem relaxante, os vencedores tiveram direito à um jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

«Eu não faço ideia do que é um spa. Só vi num filme», brincou Vance Poubel ao descobrir qual seria o prêmio do dia. «Fiquei mais feliz pela comida, mas é melhor não sabermos qual é a comida porque na prova das melhores comidas, a gente vai mal», completou Carolina Almeida.

Recomendados

Ana Tapajós, por sua vez, comentou o cantinho do spa criado pelos Heróis na Cabana. «Nosso cantinho é bem limitado. A massagem do Marcel [Stürmer] é muito boa, mas eu prefiro mil vezes receber e não precisar retribuir», garantiu a apresentadora de televisão.

Para vencer a prova, os competidores tiveram de descer uma rampa, passar por alguns degraus, atravessar uma fossa com lama, passar uma ponte, atravessar outra fossa com lama, passar os obstáculos, escorregar em uma fossa novamente, pular os cavaletes e acertar dois discos entre as linhas na mesa de discos.

Vence a equipe que chegar peimeiro a 10 pontos. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos