Entretenimento

Anitta lançará clipe de Terry Richardson, acusado de abuso

Famoso por seus cliques provocantes, o diretor de fotografia Terry Richardson foi acusado de abuso sexual e banido de trabalhos para grandes revistas internacionais nas últimas semanas.

No entanto, um de seus projetos recentes terá continuidade por questões jurídicas e é justamente o clipe de Vai Malandra, de Anitta, que tem lançamento previsto para dezembro na campanha Checkmate.

O vídeo foi gravado no Vidigal, morro do Rio de Janeiro, e contou com uma cena com um paredão de mulheres usando um biquíni de fita-crepe estilo fio dental para exaltar a cultura da favela carioca.

Recomendados

Segundo a poderosa, sua equipe chegou a analisar a possibilidade de cancelamento e não conseguiram. No entanto, em comunicado ao jornal Extra, a cantora afirmou que repudia as atitudes de Richardson.

«Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de ‘Vai malandra’ em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem», declarou Anitta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos