Entretenimento

Mariah Carey diz que não merece o título de rainha do Natal: ‘é só uma data que eu gosto’

Mat Hayward/Getty Images

No início da temporada dos preparativos para a chegada do Papai Noel, Mariah Carey decidiu dividir sua opinião sobre o seu título de rainha do Natal. Conhecida pelos seus hits da época e o hino atemporal «All I Want for Christmas is You», ela revelou que está cansada de ser lembrada apenas nessa data comemorativa.

ANÚNCIO

«Eu simplesmente não acho que eu mereço isso. Sou apenas uma pessoa que gosta de Natal, está bem? Que por acaso escreveu algumas músicas», disse a cantora ao The Hollywood Reporter.

Contando suas lembranças de infância, a diva revelou que essa é a sua celebração favorita. «Sempre amei o Natal. Mesmo que não tivéssemos muitas coisas materiais, como dinheiro, minha mãe sempre tornava festivo. Ela embrulhava uma fruta e assinava o cartão como se fosse do cachorro ou do gato. Apenas para ter algo a abrir. Como eu cresci em Nova York, às vezes nós tínhamos neve no Natal», disse.

Recomendados

Quando questionada sobre o que gostaria de ganhar de presente neste ano, ela pediu: «Paz e harmonia. Podemos ter isso?”.

Vale lembrar que as suas famosas apresentações natalinas foram canceladas por conta de uma infecção respiratória. A artista tem shows marcados para Nova York, Las Vegas e outras cidades dos Estados Unidos e também em Paris, Manchester e Londres. Ela ainda não informou se voltará com a turnê.

Tags

Últimas Notícias