Entretenimento

É muito gratificante, diz Wendy Tavares sobre carinho dos fãs

Wendy Tavares entrou para o Pânico na Band há um ano. Durante esse período, a panicat já conquistou o seu público. No Instagram, ela conta com mais de 1 milhão de seguidores.

No último domingo, dia 19, a morena recebeu nos bastidores do humorístico a visita de Douglas, que é um dos fundadores de um fã clube em sua homenagem, e ganhou uma carta de metro.

Em conversa com Portal da Band, Wendy contou que fica emocionada com o carinho. “É muito gratificante ter esse reconhecimento dos meus fãs, fico muito feliz, a cada dia estou conquistando mais gente. Vou demorar uns dias para terminar de ler essa carta porque ela é bem grande”, afirmou.

Recomendados

A panicat vê como positiva a resposta do público ao seu desempenho. “O reconhecimento é tudo em qualquer que seja a profissão, todo mundo quer ser reconhecido em sua área. Fico muito feliz em ter vindo do interior e estar sendo tão bem acolhida pelo público”, analisou.

Wendy garante que ainda não teve nenhum fã que fez uma loucura por ela. “Tenho pouco tempo nessa estrada, não ligo muito para presente. Gosto do carinho mesmo, a forma que eles me tratam”, argumentou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos