Entretenimento

Filhos de Nando Reis honram legado do pai em álbum

Parecia natural que Theodoro, 31, e Sebastião, 22, se tornassem músicos. Filhos do ex-Titãs Nando Reis, os dois começaram a se aventurar pelo repertório do pai em shows pelo Brasil, desde 2013, com o sugestivo nome de Dois Reis.

Com a participação dos rapazes no reality “SuperStar”, o projeto ganhou projeção. As primeiras faixas autorais, de 2014, se desdobraram em outras para o lançamento do primeiro disco do duo, “Dois Reis”, lançado este semestre.

“Pudemos viajar bem, explorar e experimentar o palco, e demoramos três anos entre o EP e o álbum porque ainda estávamos inseguros, procurando nossa sonoridade enquanto banda. Quando comecei, eu tinha só 17 anos! A gente conseguiu achar uma identidade e ter as composições com a qualidade que a gente desejava”, afirma Sebastião.

Recomendados

O resultado é um disco rápido, com oito faixas. “Preferimos só ter músicas que a gente acha f*, algo bem objetivo mesmo, até porque nem todo mundo ouve o disco inteiro.”

Nelas, é perceptível a influência do legado de Nando Reis, equilibrando-se entre o rock, em “Seja Como For”, e baladas gostosas de se ouvir, como “O Tempo”, que fecha o álbum.

“Não luto contra isso. Nada contra, mas ia ser estranho se a gente quisesse fazer um axé. Herdamos dele o gosto pela canção, que é um tipo de música que a gente gosta muito”, diz Sebastião.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos