Entretenimento

Exathlon Brasil: Kauane é insubstituível no dia a dia, diz Carol

O jogo continua para 11 competidores do «Exathlon Brasil» nesta quarta-feira (15) após a saída de Kauane Ribeiro. A participante, que teve uma lesão grave no joelho, deixou a competição e reduziu a vantagem numérica que os Guerreiros tinham em cima dos Heróis.

«Foi um choque para nós, mas o machucado dela estava em um estágio avançado. Ficamos aliviados por ela estar agora em boas mãos. No dia a dia, ela é insubstituível», afirmou Carolina Almeida. «Não tínhamos noção da gravidade do problema dela e eu vou falar com o médico ainda, pois também quero competir», disse Nina Monteiro, que também machucou o joelho.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Participantes encaram Desafio da Arena no mar
Exathlon: Maurren explica comemoração após saída de Juliana

Recomendados

Para o Desafio da Arena, Guerreiros e Heróis se encontraram novamente no circuito aquático. «Deduzíamos que esse circuito viria mais cedo ou mais tarde. Tabus são feitos para sem desfeitos. Tem nada a ver o dez a zero», garantiu o líder Jorge Goston.

«Os dois times estão fortes e acho que está tudo igual. Independentemente de quem saia ou de quem fique, vamos continuar dando o nosso máximo», afirmou a campeã Maurren Maggi. Para vencer o circuito aquático, os competidores terão de saltar de um trampolim, subir em uma plataforma, saltar novamente, subir em outra plataforma e embarcar em uma balsa.

Eles devem então puxar a balsa até outra plataforma, com a ajuda de uma corda, saltar novamente, subir em uma parede de escalada, descer um escorregador de madeira, nadar até a beira da praia e rastejar sob uma cama de cordas. Na finalização, ambas as equipes devem puxar dois blocos com ajuda de uma âncora e depositá-los numa caixa.

Vence a equipe que chegar a 10 pontos primeiro. O grupo que perder terá que indicar pelo menos três de seus integrantes À Deriva. Um dos indicados será eliminado pelo público, que poderá votar no site do Portal da Band para salvar seu favorito durante três horas, após a exibição do episódio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos