Entretenimento

Exathlon Brasil: Carol, Nina, Renato e Sul estão À Deriva

Logo após a escolha dos candidatos no «Exathlon Brasil», a votação popular começou e o público pode escolher quem deseja salvar durante três horas. A votação foi encerrada durante a madrugada.

Carolina Almeida e Renato Nicoli foram os primeiros a serem indicados À Deriva desta semana, após empatarem na votação em grupo com três votos cada. Por isso, pela primeira vez, quatro participantes estão aptos à eliminação pelo público. «Fui muito estúpido no meu voto», disse Vance Poubel ao perceber que poderia ter evitado o empate.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Os dois times estão fortes, garante Maurren
Exathlon Brasil: Participantes encaram Desafio da Arena no mar

Recomendados

«Tudo na vida é questão de referência e expectativa. Eu trouxe de fora o que era fome, medo, coragem. Hoje eu sou outra Carol, que dá valor as coisas simples. Aprendi o prazer de aproveitar o momento intenso. A hora que você, Lacombe, apita, eu sinto que eu posso fazer qualquer coisa», se defendeu a engenheira de produção.

«Quero ficar cada vez mais conectado com a natureza, ir todas às noites à praia, ver o dia nascer. Isso para mim não tem preço. Eu me sinto muito privilegiado de estar aqui. Isso aqui é muito intenso e são momentos incríveis e inesquecíveis», disse o triatleta Renato Nicoli.

Sem muitas opções, o primeiro colocado do ranking dos Guerreiros, Vance Poubel, indicou Nina Monteiro. «Quero voltar para ganhar todas as batalhas. Aqui eu estou superando todos os meus limites. Cada dia que eu passo aqui, eu aprendo coisas diferentes. Estou sugando o melhor de cada participante», destacou ela que está se recuperando de uma lesão no joelho.

Sobrou então para Jorge Goston, segundo colocado, indicar Sul Rosa À Deriva. «Cresci, aprendi e evolui tanto aqui dentro. Tenho muitas realizações e decepções. Estou impressionada de como eu cresci aqui dentro. Vivendo assim, todo dia tendo que se superar. Não quero sair, eu quero ficar para aprender mais. Tenho que chegar na revanche para pegar a Maurren de novo», afirmou a corredora de montanhas.

Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos