Entretenimento

Kim Kardashian deixa escapar que terá uma menina

No Ellen Show que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Kim Kardashian acidentalmente revelou que ela e Kanye West terão uma menina.

Ela falava sobre o chá de bebê que deu no último fim de semana, que foi, principalmente, para mostrar para North que ela vai ganhar uma irmã. As informações são do «DailyMail».

Leia mais:
Kim Kardashian oferece chá de bebê do terceiro filho
Caitlyn Jenner e Kim Kardashian não se falam há um ano

Recomendados

«Eu pensei que realmente queria fazer um chá de bebê, porque eu queria que ela sentisse que há algo vindo, e para que ela realmente entendesse isso», explicou. «Então as pessoas levaram presentes e brinquedos, e ela abriu tudo no dia seguinte e disse: ‘Mãe, já que a minha irmãzinha não está aqui, eu acho que preciso de todos os brinquedos no meu quarto, então eu vou brincar com eles e checar se eles estão bons para a minha irmã'».

Então Ellen DeGeneres, animada, falou: «Ela é uma testadora de brinquedos… e você acabou de nos contar que é uma menina!». Kim percebeu o que tinha falado e deu risada, confirmando o que havia falado. «North está muito animada com isso», disse Kim.

Kim e Kanye contrataram uma barriga de aluguel para ter a menina porque os médicos não aconselharam a empresária a engravidar.

Sua última gravidez, de Saint West, teve muitas complicações e, em sua primeira, ela achou que iria perder o bebê.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos