Entretenimento

The Weeknd é flagrado saindo com ex-namorada de Justin Bieber

Após o fim do namoro de Selena Gomez com The Weeknd, os dois parecem ter seguido em frente. Enquanto rolam os rumores sobre a cantora ter voltado com Justin Bieber, o rapper foi flagrado com ninguém mais do que a ex-namorada do cantor de «Sorry», Yovanna Ventura.

Leia mais:
Bieber manda mensagens sem parar para Selena após fim do namoro com The Weeknd, diz site
Ciúmes? Após encontros de Selena e Bieber, The Weeknd deixa de seguir amigos e família da namorada

Segundo o US Weekly, ele foram vistos juntos em clima de romance na festa de aniversário do French Montana, que aconteceu na própria casa do músico na Califórnia, Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 9. O veículo aponta que o casal chegou de mãos dadas no local e que o músico fez questão de mostrar que estava ao lado da modelo.

Recomendados

No dia seguinte, eles fizeram outra aparição pública, mas dessa vez saindo de uma festa na boate The Hyde, em Los Angeles.

Vale lembrar que The Weeknd se relacionou com Selena Gomez durante dez meses. O namoro chegou ao fim em outubro. Já Yovanna Ventura foi apontada como affair de Justin Bieber entre o fim de 2014 e o início de 2015.

Selena e Justin também já tiveram um romance, que se iniciou em 2011 e foi marcado por muitas idas e vindas. Os dois, inclusive, têm sido vistos juntos com frequência.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos