Entretenimento

Lady Gaga interrompe show para ajudar fã machucada

Lady Gaga, que recentemente ficou noiva do empresário Christian Carino, mostrou muito cuidado com seus fãs no último domingo, dia 12, durante uma apresentação em Uncasville, nos Estados Unidos.

Após perceber que uma admiradora sua foi atingida no rosto e permaneceu na plateia sangrando, a cantora interrompeu o show para verificar o estado de saúde da jovem: «Você está bem? Você vai ficar aqui? Precisa de alguma ajuda? Precisa de paramédicos? Sinto muito por terem batido no seu rosto e que você esteja sangrando. Nós vamos garantir que você fique bem, ok?».

Logo em seguida, todo o público ficou em pé aplaudindo a atitude da diva pop, que ficou aliviada quando a menina confirmou que estava se sentindo bem. O vídeo, que registra o momento em que a artista conversou com a garota, foi compartilhado nas redes sociais e muitos internautas se impressionaram com a situação.

Recomendados

«Essa mother monster me deixa tão orgulhosa!», «Essa é a minha ídola – gentil, inspiradora e cuidadosa com os fãs!» e «É por isso que eu sou fã dessa mulher!», foram alguns tuítes deixados pelos seguidores da compositora.

Assista ao vídeo:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos