Entretenimento

Aprenda o truque de Shakira para controlar a vontade de comer doces

Aquela «fominha» por doces no meio da tarde não acomete apenas as reles mortais. Estrelas como Shakira também sofrem para controlar a vontade do açúcar, principalmente em uma dieta estrita antes do início de turnê.

Anna Kaiser, personal trainer da cantora colombiana, revelou em uma entrevista ao E! News os truques alimentares que Shakira adota para não cair na tentação das sobremesas.

Leia mais:
Katy Perry e Shakira devem fazer shows no Brasil em 2018
Shakira sobre Piqué: ‘um doce castigo do destino’

Recomendados

Shakira não pula café da manhã, almoço e jantar, todos com proteínas diferentes, legumes e pequenas porções de frutas de baixo índice glicêmico. Mas, os lanches são o segredo para não sobrar espaço para vontade de açúcar. E um prato em especial é o grande trunfo: a sopa.

«Por volta das 16h, quando as pessoas têm desejo por cafeína ou um biscoitinho, a sopa é uma ótima opção porque ela satisfaz e você sente que comeu bastante, acalmando a ansiedade e satisfazendo seu apetite até a hora do jantar, com a diferença de que não é altamente calórico», afirma Anna.

Mesmo quando a diva não resiste e pede por um doce, a receita é bem natural: «Nós fazemos um bolo de arroz com cobertura de cacau ou meia barra de proteína. Ou ainda chá de chocolate (chocolate quente sem leite), que é um presente, com um pouco de fruta desidratada», diz a personal trainer.

Anna Kaiser também revelou que a cantora tem seu próprio chef, que a acompanha sempre. Batidas e panquecas de proteína, laranjas com canela e cúrcuma são alguns dos docinhos que Shakira investe no dia a dia. «Precisa ser diferente e divertido. A apresentação é a chave», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos