Entretenimento

Revista dos EUA garante que Selena Gomez está grávida; assessoria da cantora desmente

Selena Gomez e Justin Bieber estão sob o olho do público e especula-se que eles estão retomando o relacionamento que tiveram em 2008.

A cantora havia acabado de terminar seu noivado com The Weeknd quando foi pega com Bieber tomando café da manhã. Mais tarde, eles foram vistos juntos novamente andando de bicicleta e participando de um jogo de hóquei  e também numa igreja, sempre muito felizes.

Agora, a revista americana LifeStyle assegurou que Selena Gomez está grávida. A nova capa da revista anunciou: «Selena vai ser uma namorada grávida!» Pai? Justin Bieber, claro.

Recomendados

Mas ficou óbvio desde o início que trata-se de uma capa enganosa. As fotos são de uma aparição de Bieber em um jogo de basquete beneficente, em agosto, e de quando Gomez participou do InStyle Awards, em outubro. As duas imagens juntas foram manipuladas para dar credibilidade à história.

De acordo com a revista, Gomez e Bieber estariam «planejando se casar e começar uma família o mais rápido possível». Uma suposta fonte afirma ainda que o casal havia discutido o enlace e que Selena «queria dois grandes casamentos, um no Texas e outro na Califórnia, com um vestido branco, milhares de rosas coloridas e seus melhores amigos para damas de honra.»

Esta não é a primeira vez que a mídia cria uma falsa gravidez para Selena Gomez. No início do ano surgiu também boatos de que ela estava esperando um bebê com seu parceiro, The Weeknd, e que ele já havia proposto casamento. Ah, e sim, essa mesma revista disse que Selena estava grávida do bebê de Zedd, em 2015, e de Bieber, em 2014.

Todos os boatos foram desmentidos pela assessoria da cantora.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos