Entretenimento

Pavilhão 9 apresenta álbum ‘Antes Durante Depois’ em shows no Sesc Pompeia

É um pouco frustrante que a realidade cantada na forma de protesto pelo grupo Pavilhão 9 não tenha se transformado tanto nos 11 anos em que o grupo paulistano do Grajaú ficou sem lançar músicas inéditas.

A faixa “Antes Durante Depois”, que abre o álbum homônimo lançado em agosto, mostra bem isso. “Antes, durante, depois / O que mudou? / Mudou nada! Vou caminhando sem deixar uma pegada”, cantam os MCs Rhossi e Doze.

Eles se juntam ao baterista Leco Canali (do grupo Tolerância Zero), o baixista Heitor Gomes (com passagem pelo Charlie Brown Jr.) e o guitarrista Rafael Bombeck para apresentar o novo disco em dois shows, neste fim de semana, no Sesc Pompeia.

Recomendados

Além das canções recentes, como “Tudo por Dinheiro” e “Na Malandragem” – repletas do tom politizado que marcou a trajetória da banda desde sua fundação, em 1992 –, serão apresentados sucessos como “Mandando Bronca”, “Grito da Liberdade”, “Opalão Preto”, “Vai Explodir” e “Trilha do Futuro”.

Os shows contam com participações do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e de Reginaldo 16, do Clube do Balanço e do Funk Como Le Gusta.

Serviço:

No Sesc Pompeia (r. Clélia, 93, tel.: 3871-7700). Nesta sexta e sábado, às 21h30. R$ 30.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos