Entretenimento

Exathlon Brasil: Juliana, Kauane e Renato estão à deriva

Noite de muita tensão no Exathlon Brasil: após perderem o Desafio da Arena no circuito verde, os Guerreiros tiveram de indicar três de seus integrantes à eliminação nesta quinta-feira, dia 9. Por isso, Juliana Findikoglu, Kauane Ribeiro e Renato Nicoli estão À Deriva.

Logo após a escolha dos três candidatos, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pode escolher quem deseja salvar durante três horas. A votação será encerrada durante a madrugada.

Kauane Ribeiro foi a primeira a ser indicada À Deriva desta semana, com votos de seus companheiros de grupo. «Eu quero aprender mais, o meu espírito evolui. Agradeço todo dia por estar aqui. Estou aqui pela minha família e quero ir adiante. Não consigo ver que isso acabou», disse a professora de Circo e Taekwondo.

Recomendados

Com melhor desempenho entre os Heróis, Vance Poubel indicou Juliana Findikoglu por uma antiga rusga. «Tenho o objetivo de chegar à final, não queria acabar com o meu sonho. Eu ainda posso ajudar muito minha equipe», garantiu a modelo.

Já Renato Nicoli completou o trio de indicados após Nina Monteiro, segunda melhor colocada, o indicar por «falta de opções». «Eu procuro dar o meu máximo para que as pessoas aí de fora se divirtam tanto quanto a gente. Se eu ficar, vou fazer valer a pena cada voto que deram para eu continuar aqui», disse o triatleta.

Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, com transmissão ao vivo no site oficial e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos