Entretenimento

Liga da Justiça: CEO da Warner exigiu que filme tivesse menos de 2 horas, diz jornal

Em matéria especial sobre o filme «Liga da Justiça», que estreia dia 16 de novembro, o jornal «The Wall Street Journal» fala sobre as exibições teste e as exigências dos executivos da Warner Bros., que solicitaram melhorias na produção para agradar aos fãs, o que levou à realização de diversas refilmagens.

Ainda segundo o periódico, o próprio CEO da Warner, Kevin Tsujihara, deixou bem claro que queria um filme que tivesse menos de duas horas de duração. Com isso, o corte final do longa que vai chegar aos cinemas será de uma hora e 59 minutos.

Leia mais:
Liga da Justiça: Henry Cavill revela como seu bigode foi removido digitalmente
Liga da Justiça: produtores falam sobre os planos para continuação do filme

Recomendados

Em meio às mudanças solicitadas pelos executivos, surgiram rumores de que alguns personagens serão cortados de «Liga da Justiça», como Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Ambientada após a morte do Superman (Henry Cavill), a trama do filme traz Bruce Wayne (Ben Affleck) reavaliando seus métodos extremos e buscando heróis para formar um time de combatentes cujo objetivo é defender a terra de todas as ameaças. Entre elas está o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.

Veja o trailer do longa:

https://www.youtube.com/watch?v=9UCgwO0ft0Q

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos