Entretenimento

Izzie, Cristina e George podem voltar a Grey’s Anatomy no 300º episódio, mas nem tanto

O 300º episódio de Grey’s Anatomy ainda nem foi ao ar e já promete abalar os corações dos fãs, já acostumados com as idas e vindas da série. Tudo indica que Izzie Stevens (Katherine Heigl), Cristina Yang (Sandra Oh) e George O’Malley (T.R. Knight) estarão presentes no capítulo, mas não exatamente como você está pensando.

O capítulo chamado «Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story» («Quem vive, quem morre, quem conta sua história») irá ao ar na quinta-feira (9) nos Estados Unidos. Desta vez, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital irão prestar socorro a vítimas de um acidente de montanha-russa, que são muito parecidas com os três antigos personagens, o que promete mexer com as emoções da equipe e trazer à tona lembranças do passado.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Sarah Drew, que interpreta a April, disse que essa semelhança «faz com que a equipe se sinta motivada a lutar para que esses feridos sobrevivam».

Recomendados

Mas para quem criou esperanças de que Cristina, George e Izzie voltarão a dar as caras na série, a notícia é desanimadora. Katherine Heigl deixou o seriado há anos após um desentendimento com a autora, Shonda Rhimes, e outros roteiristas. Mesmo tendo demonstrado interesse em voltar a fazer parte da equipe, a autora foi categórica ao afirmar que isso nunca iria acontecer.

No Brasil, a 14ª temporada da série estreia no canal pago Sony somente no dia 13 de novembro, às 21h05. Veja o teaser do episódio número 300:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos