Entretenimento

Exathlon Brasil: a gente não quer perder ninguém, declara Maurren

Heróis e Guerreiros se esforçarão ao máximo nesta quarta-feira, dia 8, para não perderem mais nenhum integrante de suas equipes no Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão.

Eles se esforçarão ao máximo no Desafio da Arena, dessa vez no circuito verde. «A pressão é sempre a mesma. A gente não quer perder ninguém. Eu fiquei muito triste da outra vez», revelou a campeã olímpica Maurren Maggi.

«Toda vez que é o Desafio da Arena, a gente fica preocupado, mas a gente sempre tenta levar o número máximo de Guerreiros até à final», disse a corredora de montanhas Sul Rosa.

Recomendados

O circuito verde sofreu novas modificações e dessa vez é disputado sozinho. O participante deve puxar uma carroça estilo romana. É preciso parar no primeiro obstáculo, subir uma escada, quebrar um azulejo e recolher a primeira bola. Depois disso, o participante deve continuar na pista até puxar uma alavanca para descer um pontilhão.

Ao chegar ao segundo obstáculo, deve subir a escada novamente, quebrar outro azulejo e recolher uma segunda bola. Feito isso, o competidor corre até o final do circuito com a carroça, rasteja por debaixo de uma cama de cordas e deposita as duas bolas em um cesto.

A grande mudança está na finalização: é preciso montar uma coluna de blocos, numerados de 0 a 10, e depois atirar sacos de areia para derrubá-los. Vence a batalha quem retirar todos os blocos do tablado. Ganha o Desafio da Arena a equipe que chegar primeiro a sete pontos.

O outro grupo enfrenta a Arena Exathlon e terá que deixar três integrantes do seu time À Deriva nesta quinta-feira, dia 9. Um dos indicados será eliminado pelo público, que poderá votar no site do Portal da Band para salvar seu favorito durante três horas, após a exibição do episódio.

O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos