Entretenimento

Motorista da Uber devolve mala com joias e roteiro de novela a Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine envolveu os fãs no que chamou «saga da mala» depois que esqueceu parte de sua bagagem no último domingo (5), que tinha joias e até o roteiro de «Deus Salve o Rei», próxima novela das 19, da qual participa. O final, como contou a atriz em seu Instagram Stories, foi mais do que feliz: um motorista da Uber devolveu os pertences a ela na última segunda-feira (6).

ANÚNCIO

Leia mais:
Bruna Marquezine perde mala e pede ajuda aos fãs nas redes sociais
Bruna Marquezine não liga para boatos sobre reconciliação com Neymar, diz colunista

«Estou fazendo esse vídeo para agradecer as pessoas que tentaram me ajudar com a saga da minha mala. Para quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo mais falar com o motorista, porque não aparecia o telefone dele para mim. E aí, me explicaram o que eu tinha que fazer no aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail do Uber, com telefone do motorista», contou.

Recomendados

A atriz elogiou a honestidade do condutor. «Filipe, você é um fofo. Tinha coisas muito importantes para mim dentro daquela mala», agradeceu. «Queria até colocar a foto do Filipe aqui, para todo mundo que andar com o Filipe dar cinco estrelas para ele. Porque Filipe é honesto, gentil e maravilhoso», enalteceu.

 

Tags

Últimas Notícias