Entretenimento

Exathlon Brasil: Mexicanos e brasileiros disputam jantar ponto a ponto

É dia de Brasil e México no Exathlon, novamente. Os melhores competidores de cada equipe continuam a se enfrentar nesta terça-feira, dia 7, no segundo desafio internacional do reality show mais difícil da televisão.

Os integrantes de cada país estão protagonizando uma das batalhas mais acirradas do programa, disputada ponto a ponto. Após perderem o primeiro confronto, os mexicanos chegaram ao circuito vermelho com muita vontade de vencer, enquanto os brasileiros querem garantir uma refeição completa para todos.

«Sem dúvida alguma, é um clássico», garantiu a jogadora de futebol Alline Calandrini. «Acho que vai ser um desafio muito grande para gente. Quanto melhor o adversário, maior o empenho», disse o professor de Crossfit Jorge Goston.

Recomendados

Vance Poubel elogiou Ernesto Cázares. «Fiquei impressionado com a adaptabilidade dos mexicanos. Fiquei impressionado com o brother do Parkour», revelou o professor da modalidade. A disputa entre Exathlon Brasil e Exatlón México vale um jantar em um dos melhores restaurantes da região de Las Terrenas, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Além disso, os participantes poderão dançar ao som de música ao vivo. Juliana Findikoglu, Marcel Sturmer, Maurren Maggi, Pedro Scooby, Renato Nicoli e Sul Rosa representam o Brasil nessa batalha internacional – além de Alline, Jorge e Vance.

O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, com transmissão ao vivo no site oficial e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos