Entretenimento

As Crônicas de Nárnia: novo filme será produzido em 2018 sem relação com os anteriores

A mais nova produção ambientada no mundo fantástico de Nárnia, «As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata», começará a ser filmada em 2018, na Nova Zelândia, e não terá ligação com os longas anteriores.

«Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo», afirmou o diretor Joe Johnston ao canal Clone Web.

Leia mais:
Kevin Spacey estava obcecado com ator de House of Cards, diz site
Liga da Justiça: Henry Cavill revela como seu bigode foi removido digitalmente

Recomendados

Ainda segundo ele, a pré-produção está marcada para acontecer no início de julho. «Será um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, pois é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica. Acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido e eu também adoro a Nova Zelândia», revelou Johnston.

Quarto livro da série As Crônicas de Nárnia, «A Cadeira de Prata» se passa 70 anos depois de «A Viagem do Peregrino da Alvorada». Na história, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole e não há a presença dos irmãos Pevensie.

Ainda não há informações sobre elenco nem data de estreia do filme.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos