Entretenimento

Game of Thrones: Daenerys e Khal Drogo se reencontram; veja fotos

«Meu sol e estrelas!» e «Lua da minha vida!».

O último fim de semana marcou um reencontro que deixou os fãs de «Game of Thrones» com o coração quentinho. Emilia Clarke, a Daenerys, reencontrou Jason Momoa, o Khal Drogo. 

Leia mais:
Maisie Williams animada com futuro depois de Game of Thrones
Game of Thrones: HBO confirma spin-off

Recomendados

O casal, que não existe mais na série, já que Drogo morreu, foi um dos mais populares da série, apesar do início repleto de violência.

Emilia e Momoa, que agora responde por Aquaman nos da DC Comics, mantiveram amizade, como mostram as legendas fofas que ambos escreveram para acompanhar as fotos que postaram no Instagram.

«Quando a vida é tão boa que seu sol e estrelas está na sua cidade», escreveu Emilia em alusão aos diálogos dos personagens na série. «VOCÊ SEMPRE SERÁ O HOMEM DA VIDA DA MÃE DOS DRAGÕES», completou ela com a hashtag #CuidadoJonSnowDrogoTemSeuTelefone.

Momoa está em Londres, onde Emilia mora, por conta de compromissos de lançamento de «Liga da Justiça».

 

Já Momoa também fez uma declaração à amiga. «Amor louco, maluco e insano por esta rainha. Não paramos de gargalhar quando estamos juntos. É uma penas que nós não nos encontremos tanto quanto gostaríamos mas quando conseguimos eu me sinto o próprio maldito KHAL. Amo você, Emilia», escreveu ele, que também compartilhou uma foto dos dois ao lado de Gal Godot, a Mulher Maravilha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos