Entretenimento

Conheça cinco truques de beleza usados por Kylie Jenner

Diariamente, milhões de pessoas acompanham Kylie Jenner em suas redes sociais, onde a socialite costuma ostentar uma maquiagem bem feita.

No entanto, Jenner já chegou a compartilhar alguns de seus segredos de beleza com seus fãs nas redes sociais.

Leia mais:
Kardashians fecham contrato milionário para seguir com reality show
Kim Kardashian culpa equipe de segurança por assalto em sua mansão na Califórnia

Recomendados

Confira a seguir algumas dessas dicas que podem ser usadas no dia-a-dia:

Vitaminas

Um dos segredos está no uso de vitaminas para cuidar dos cabelos. Suplementos com vitaminas A e C são os preferidos de Kylie, assim como óleo de coco.

Beleza sem gênero

Kylie também não faz distinção entre produtos para homens e mulheres. Ela já revelou em seu Snapchat que usa loções masculinas, que também são ótimas para peles femininas.

Corretor

Outro segredinho da socialite na hora da maquiagem é o uso do corretor. Kylie já mostrou em diversos vídeos postados em suas redes sociais o quanto aprecia esse produto, incluindo os de sua própria coleção.

Esponja

Uma dica de beleza que Kylie aprendeu com o maquiador Mario Dedivanoc melhora bastante o efeito da maquiagem. «Mario me ensinou a molhar um pouco a esponja antes de colocar o pó, assim fica mais natural», revelou no Snapchat.

Sobrancelhas

Kylie também chegou a delinear a parte inferior de suas sobrancelhas com corretor, com a ajuda de um pincel. Segundo a socialite, isso ajuda a deixar a sobrancelha mais limpa e com boa aparência.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos