Entretenimento

Fernanda Lima omitiu gravidez para manter emprego

Só depois de nove anos após o nascimento dos filhos foi que Fernanda Lima decidiu revelar segredos de sua gravidez dos gêmeos João e Francisco.

Em conversa com a revista Claudia, a apresentadora abriu o coração e disse que para se manter na televisão após duras críticas de sua protagonista na novela, escondeu que estava esperando os bebês.

Leia mais:
Fernanda Lima responde a críticas sobre mudança para os EUA
Tatá Werneck brinca sobre beijo em Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima responde

Recomendados

«Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz», relembrou. A fase mexeu muito com Fernanda, que não esquece: «Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada».

Logo após o episódio, ela foi convidada para substituir Angélica na licença-maternidade e como já estava grávida, escondeu o fato para poder provar seu talento como apresentadora.

«Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar», confessou e assumiu o lugar por alguns meses.

Fernanda Lima ainda fez outra grande revelação ao anunciar que o marido, Rodrigo Hilbert tem muita vontade de aumentar a família. Aos 40 anos, ela ainda considera a ideia.

«Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos