Entretenimento

BruMar ou Jelena: quem é o casal mais ioiô?

Neymar e Bruna Marquezine e Justin Bieber e Selena Gomez formam alguns dos casais mais shippados do mundo das celebridades. Em comum, os quatro carregam o rótulo de relacionamentos ioiôs.

O Jelena veio primeiro. O cantor canadense e a atriz norte-americana começaram o romance ainda em 2010 para a alegria dos fãs adolescentes. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos até 2013. No ano seguinte, eles chegaram a ser fotografados em um hotel, mas garantiram que era só amizade.

Leia mais:
Selena Gomez e Justin Bieber andam abraçadinhos por Los Angeles; veja aqui
Bruna Marquezine não liga para boatos sobre reconciliação com Neymar, diz colunista

Recomendados

Na última semana, eles foram vistos juntos três vezes. Foram tomar café juntos, andaram de bicicleta e fizeram até programas caseiros como um casal qualquer. Será que o Jelena já é oficial?

Enquanto isso, os fãs do BruMar estão mais preocupados. Os dois começaram a namorar em 2012. Romperam um ano depois e voltaram às vésperas da Copa do Mundo de 2014. Porém, o romance não durou e acabou um mês após o Mundial.

Porém, o amor falou mais alto. Com ajuda dos amigos em comuns, como o casal Thiaguinho e Fernanda Souza, o craque do PSG correu atrás da atriz após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e começou a viver na ponte aérea Brasil-Europa, com planos até de subir ao altar.

No entanto, esse desejo de oficializar a união pesou para Marquezine. Após férias românticas pelos Estados Unidos e África do Sul, os dois terminaram quando chegaram no Brasil em julho deste ano. Eles foram para as baladas para curtirem a vida de solteiro adoidado, mas voltaram a flertar no casamento de Marina Ruy Barbosa no mês passado. Só que aí veio o Dia das Bruxas e soprou o affair para o longe. Eles curtiram o Halloween distantes e com supostos novos affairs.

Por isso, comparamos os dois casais e mostrar o que eles têm em comum. Veja abaixo:

Primeiro, vale lembrar que Neymar e Justin Bieber viraram amigos em junho de 2016, quando estavam longe das amadas. Será que Bruna Marquezine e Selena Gomez foram assuntos entre eles?

E se amar tá difícil, melhor jogar uma bolinha para relaxar, não é mesmo?

«Do jeito que você me olha, vai dar namoro…». Esse quarteto não consegue esconder o brilho no olhar quando estão juntos.

Só não espere muita maturidade. Eles adoram mandar indiretas uns para os outros e vale até usar músicas para fazer isso…

Vale até postar um #TBT em que a ex aparece no fundo… E stalkear é humano né, migas?

https://www.playbuzz.com/metrojornal10/casais-ioi

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos