Elenco de Meninas Malvadas faz campanha para ajudar vítimas de tiroteio em Las Vegas

Por Metro Jornal

Todo 3 de outubro é celebrado pelos fãs de "Meninas Malvadas". No filme, Aaron Samuels (Jonathan Bennett) pergunta à protagonista Cady (Lindsay Lohan) a data durante uma aula. A menina, que era apaixonada pelo colega de classe, ficou emocionada com a interação e guardou a data para sempre, assim como os admiradores do longa-metragem, que passaram a comemorar o "Mean Girls Day".

Leia mais:
Marca lança pincéis de maquiagem inspirados em Meninas Malvadas
Tina Fey confirma musical baseado na comédia ‘Meninas Malvadas’

Neste ano, parte do elenco resolveu se unir para levantar fundos para os familiares das vítimas do último tiroteio ocorrido nos Estados Unidos. Desta vez, 59 pessoas que acompanhavam um festival country foram mortas por um atirador a partir da janela de um quarto de hotel de Las Vegas no último domingo (1º).

Além do próprio Bennett, Lacey Chabert (Gretchen), Amanda Seyfried (Karen) e Daniel Franzese (Damian) participaram de um vídeo em que pedem a ajuda dos fãs para arrecadar fundos para o National Compassion Fund, parte do National Center for Victims of Crime, que ajudou vítimas de tiroteios como o da boate Pulse, na Flórida, e até do 11 de setembro.

Os artistas pediram US$ 3 de cada fã, que podem ser doados na página da GoFund.me. O objetivo é chegar aos US$ 300 mil.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo