Banda Ravena, que participou do X Factor Brasil, lança primeiro EP

Por Band.com.br

O lançamento do EP da Ravena aconteceu nesta última terça-feira (29), no AudioClub em São Paulo. Contando com a presença de vários ex-participantes do X Factor, entre eles Christopher Clark, vencedor do talent show, que disse estar entusiasmado com o sucesso das garotas: "Acho que rolou uma evolução desde o programa. Com a força do Rick, as meninas aprimoraram o talento para o palco que elas já tinham".

Entre os convidados também estavam Di Ferrero e Maurício Meirelles, que na ocasião foi o anfitrião da noite e interagiu com a plateia antes do show, trazendo bom humor para o público.

Leia mais:
Ex de Juju Salimeni fala sobre separação: ‘passamos por muitos altos e baixos’
Fifth Harmony diz que apresentação polêmica no VMA 2017 foi recado para os haters

"Maravilhosa" é o nome do single que dá título ao EP, que também conta com mais duas músicas inéditas, um cover e o primeiro hit da banda, lançado em junho, "É Assim Que Se Faz".

Em entrevista ao Portal da Band, as garotas afirmaram a vontade de transmitir empoderamento por meio da música: "As mulheres têm que se apoiar. Essa é uma das mensagens que a gente quer passar. Temos que ser uma classe mais unida".

Com produção de Rick Bonadio e coreografia de Paula Peixoto Bonadio, o trio performou as quatro músicas do EP, com direito a bis. Além disso, o show contou com a presença da cantora Kell Smith, conhecida pelo hit "Respeita as Mina", a rapper faz uma participação na faixa "Deixa Eu Te Mostrar".

Conhecido pelo seu sucesso com grupos musicais (entre eles Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero, Bro'z e Rouge), Rick Bonadio disse perceber a diferença na antiga geração das girlbands para a atual. "Na época do Rouge as coisas eram um pouco mais infantis, era uma pegada mais adolescente e pré-adolescente, hoje o pop está muito adulto e trabalhando mais a sensualidade. Houve uma grande modificação nesse sentido".

O grupo Ravena, composto por Laís Bianchess, Jack Oliveira e Júlia Rezende, foi formado durante o bootcamp da primeira edição do programa X Factor Brasil, exibido pela Band em 2016. Jack Oliveira e Júlia Rezende tentavam a sorte com números solo, enquanto Laís integrava um outro trio de cantoras, as três foram unidas pelos jurados do programa e acabaram por conquistar o terceiro lugar na competição.

"Eram sonhos singulares, e tivemos que remanejar os nossos sonhos", disse Jack. As meninas relembraram os dias do confinamento: "Não foi à primeira vista, mas acabou virando amor depois”. Para o futuro, o trio espera cantar e se divertir. "É o que a gente gosta de fazer", finaliza Laís.

O EP "Maravilhosa" está disponível em serviços de streamings e no ITunes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo