Entretenimento

Nova temporada da série clássica ‘Sésamo’ estreia na TV Cultura e TV Brasil

Quase dez anos depois de sua última temporada, a icônica série infantil “Sésamo” volta ao ar nesta segunda-feira (6), na TV Cultura (segunda a sábado, às 13h) e TV Brasil (segunda a sexta, às 13h30), com conteúdo inédito.

Ao todo, serão 52 episódios estrelados por alguns dos já conhecidos personagens da trama e também por novos nomes que passam a fazer parte do elenco, como a graciosa fada Abby Cadabby.

Leia mais:
Netflix divulga teaser de ‘Glow’, série sobre luta livre feminina que estreia em junho
‘Game of Thrones’: ator da série revela possível data de estreia da 7ª temporada

Recomendados

O seriado também vai contar com a participação  especial de famosos da televisão brasileira, entre os quais estão Palmirinha, Gregório Duvivier, Emicida, Chico César, Bela Gil, Gaby Amarantos, Negra Li, Maria Fernanda Cândido e MV Bill.

Apesar de chegar em nova roupagem, “Sésamo” mantém o mesmo espírito do original – “Vila Sésamo” -, valorizando conceitos de cidadania, como diversidade e inclusão, e visando a proporcionar uma formação cidadã para as crianças por meio da personalidade e das características de seus personagens.

Na temporada que estreia nesta segunda-feira, os pequenos espectadores vão poder conferir os monstrinhos peludos vivendo situações divertidas, criativas e sempre educativas. Em um deles, por exemplo, Abby vai à escola de fadas voadoras para aprender como resolver problemas do cotidiano com a ajuda da magia. Em outro, Come Come tem seu próprio estúdio, o Migalhas Pictures, onde vive aventuras por clássicos do cinema que rendem muitas risadas, aprendizado e biscoitos.

Todo o conteúdo de “Sésamo” também ficará disponível no canal oficial do YouTube.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos