Entretenimento

Rapper Azealia Banks critica brasileiros em rede social

A rapper Azealia Banks irritou os fãs brasileiros neste domingo (1). Em um post em seu Facebook, ela reclamou das postagens incessantes e com erros de inglês que são feitas em seu perfil.

«Quando todos esses loucos do terceiro mundo vão parar de escrever infinitas mensagens com erros de inglês sobre coisas que eles não sabem nada? É hilário ser chamado de ‘p*ta negra’ por um brasileiro branco'», escreveu a cantora.
Leia também:
Bilheterias de cinema batem recorde nos Estados Unidos em 2016
Mariah Carey lamenta problemas com o playback em show na Times Square

«Por acaso eles já olharam para a própria economia?», completou Azealia com várias risadas, dando a entender que os comentários que a irritaram fazem referência às postagens da cantora que comemoraram a vitória de Donald Trump, nos Estados Unidos. «Eu aposto com vocês 50 dólares que alguém pagou por robôs para mandar mensagens sem parar (spam) na minha página. Posso ter ao menos robôs que saibam escrever em inglês apropriadamente?», reclamou, deixando os fãs brasileiros ainda mais bravos.

Recebendo cada vez mais mensagens, Azealia passou a ser irônica e postou «Yawn», uma interjeição em inglês utiliza para indicar alguém bocejando, e também a frase «vão se f*der». «Quando todo mundo perceber que estão aqui [na minha página no Facebook] por minha causa e que eu nunca estive e nunca estarei aqui por causa de vocês, todo mundo parará de ficar tão chateado. Esse é o meu show. Vocês não são pagos para me seguir nas redes sociais. Vocês estão sempre livres para cair fora», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos