Entretenimento

‘The Flash’ é nova aposta da DC Comics na televisão

Grant Gustin encarna o personagem-título na série | Divulgação
Grant Gustin encarna o personagem-título na série | Divulgação

Para Grant Gustin, conquistar o papel de Barry Allen/The Flash teve quase o mesmo efeito de ser atingido por um raio e se transformar no homem mais rápido do mundo: foi um evento único que o colocou sob os holofotes – para o bem e para o mal.

“Esse é o melhor personagem que já interpretei nesta minha curta carreira”, diz o ator, que atuou recentemente em “90210” e “Glee”.

Recomendados

Na série que estreia nesta quinta-feira, às 22h30, no canal pago Warner, Allen é um funcionário da Polícia Científica que, após sofrer um acidente, é banhado por produtos químicos e acaba sendo atingido por um raio. O episódio o faz se locomover em altíssimas velocidades, talento usado a partir de então para patrulhar Central City e tentar descobrir o assassino de sua mãe.

A primeira aparição de Barry em sua nova forma na TV aconteceu na segunda temporada de “Arrow”, popular série sobre o personagem Arqueiro Verde – assim como o Flash, também oriundo dos quadrinhos da DC Comics.

A nova série existe dentro do universo de “Arrow”, ou seja, haverá episódios com cruzamentos de personagens entre uma e outra, algo que costuma agradar os fãs.

Apesar do alvoroço em torno de “The Flash”, Gustin sabe que o importante é fazer a série e o personagem se manterem por si próprios. Para o ator, conta bastante a favor o fato de Barry ser adorável.

“Ele é tão doce e curioso… É um nerd transformado em super-herói. Agora ele tem esses poderes e vai usá-los para ajudar outras pessoas. Não há muitos personagens melhores que ele para serem interpretados por aí”, confessa.

Assista o trailer de «The Flash»

Agenda dos heróis

A Warner Bros. oficializou sua agenda de lançamentos de filmes de super-heróis da DC Comics até 2020. A série começa com «Batman V Superman – Dawn of Justice», que irá aos cinemas em 2016, e termina com «Lanterna Verde». A empresa, no entanto, não divulgou as datas das estreia.

Confira a lista

2016

Batman V Superman
Esquadrão Suicida

2017

Mulher-Maravilha, com Gal Gadot
Liga da Justiça

2018

The Flash, com Ezra Miller
Aquaman, com Jason Momoa

2019

Shazam, com Dwayne Johnson como Adão Negro
Liga da Justiça 2

2020

Ciborgue, com Ray Fisher
Lanterna Verde

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos