Entretenimento

5ª temporada de ‘The Walking Dead’ estreia no canal pago Fox

Rick Grimes (Andrew Lincoln, à esq.)  e Daryl Dixon (Norman Reedus) começam a quinta temporada presos | Divulgação
Rick Grimes (Andrew Lincoln, à esq.)
e Daryl Dixon (Norman Reedus) começam
a quinta temporada presos | Divulgação

“Você não está seguro.” Dita pelo protagonista de “The Walking Dead”, Rick Grimes (Andrew Lincoln), a seu filho Carl (Chandler Riggs), a frase presente em um trailer da quinta temporada resume o clima da série, que volta ao ar nesta terça-feira, às 22h30, no canal pago Fox. (Confira trailer no fim do texto)

A história retorna imediatamente de onde parou: Rick e parte de seu grupo estão presos por desconhecidos em um vagão enquanto tentam chegar em Washington. Eles seguem a informação de que há por lá uma suposta cura para a infecção zumbi que atingiu o mundo todo.

Recomendados

Baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome (e sucesso), “The Walking Dead” se acostumou a bater recordes de audiência: foram mais de 16 milhões de espectadores na estreia da temporada passada, no canal pago AMC, no qual é exibida nos Estados Unidos.

Em visita ao Rio no fim de setembro, o ator Chad Coleman, intérprete do personagem Tyreesse, disse que os espectadores precisavam sofrer com a espera dos novos episódios, mas não entrou em detalhes.

“As regras de um mundo pós-apocalíptico são diferentes”, explicou ele ao destacar as decisões difíceis que alguns sobreviventes tiveram (e têm) que tomar.

A produtora executiva Gale Anne Hurd concorda e antecipa. “Não vai ser fácil sair do vagão”, afirmou.

Comentando sobre os jovens da série, Hurd declarou ainda que “The Walking Dead é o lugar mais perigoso na ficção para uma criança”. Não só para elas, aparentemente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos