Entretenimento

Franz Ferdinand chega a São Paulo para a 7ª turnê da banda no país desde 2006

Captura de Tela 2014-09-29 às 19.55.54Já virou rotina. O Franz Ferdinand volta ao país pelo terceiro ano consecutivo e faz sua sétima turnê no Brasil a partir desta terça-feira, às 20h, no Espaço das Américas.

Adorado pelo público brasileiro, o quarteto escocês traz na bagagem vários hits lançados desde o disco de estreia homônimo, de 2004, como “Take Me Out”, “Do You Wanto To” e “Walk Away”. Apesar disso, o foco do show – que tem abertura do duo Boogarins – são as músicas do quarto álbum do grupo, “Right Thoughts, Right Words, Right Action”, lançado no ano passado.

De acordo com o setlist do show realizado no último fim de semana em Santiago, no Chile, a banda vai tocar 16 músicas na primeira parte do show, com um bis com outras cinco canções. A abertura da apresentação fica com “Bullet” e o encerramento com a animada “This Fire”. Mas isso pode mudar.

Recomendados

Entre fãs de música existe uma brincadeira de que o Iron Maiden é a banda internacional mais assídua no Brasil – um exagero, pois o grupo “só” veio para cá dez vezes desde 1985. Com a nova turnê, o Franz Ferdinand entra oficialmente na disputa pelo título.

Para quem não vai conseguir ver o show in loco, o canal Multishow transmite a apresentação dos escoceses no Rio de Janeiro na quinta-feira, a partir das 23h15, direto do Vivo Rio.

Serviço: No Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, Barra Funda; tel.: 3864-5566). Nesta terça-feira, às 20h. De R$ 200 a R$ 340.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos