Entretenimento

Série ‘Gotham’ estreia nesta segunda-feira; confira o trailer

Robin Lord Taylor (Pinguim) e Ben McKenzie (James Gordon) em cena de “Gotham” | Divulgação
Robin Lord Taylor (Pinguim) e Ben McKenzie (James Gordon) em cena de “Gotham” | Divulgação

Todo mundo já conhece em detalhes a história de Batman. Mas, como surgiram os alguns vilões que ele combate e como era Gotham de sua infância?

Essa é a premissa de “Gotham”, série que a Warner exibe a partir de hoje, às 22h30h. A atração gira em torno de James Gordon (Ben McKenzie), jovem detetive na cidade, que mais tarde se tornaria o Comissário Gordon. Inexperiente, mas cheio de disposição, o policial tem em uma de suas primeiras investigações a desvendar o complexo assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, pais do menino Bruce (David Mazouz), de 12 anos, que fica sob a custódia do mordomo e homem de confiança da família, Alfred (Sean Pertwee).

Recomendados

Ao seu lado está o experiente oficial Bullock (Donal Logue), um detetive perspicaz, mas ligado a personagens nada agradáveis de Gotham, como Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), chefe de uma gangue na cidade, e a boa surpresa da série, Oswald Cobblepot, ou o Pinguim, interpretado por Robin Lord Taylor. A atração traz também a futura Mulher-Gato, vivida por Camren Bicondova.

A série traz alguns clichês, como a disputa entre o oficial experiente e o detetive novato e impetuoso, diálogos em alguns momentos um tanto forçados, entre outros pontos, mas nada que desagrade aos fãs de quadrinhos, principalmente os aficionados pelos vilões e justiceiros da DC Comics.

Criada por Bruno Heller  e dirigida por Danny Cannon, a série tem 16 capítulos em sua primeira temporada. 

Confira o trailer da série:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos