Entretenimento

Em disputa acirrada, Melissa Gurgel, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2014

| Band
Melissa irá representar o Brasul no Miss Universo, que acontecerá nos Estados Unidos | Band

A representante do Ceará, Melissa Gurgel, foi eleita a Miss Brasil 2014, na 60ª edição do tradicional concurso, realizado sábado, no Centro de Eventos do Ceará.

Leia mais:

Recomendados

Melissa Gurgel agradece e manda recado para fãs nas redes sociais

Com a vitória, Mel, como é conhecida, irá representar o país no Miss Universo, que acontecerá nos Estados Unidos, e leva para casa a cobiçada coroa, avaliada em R$ 14 mil, o vestido de gala e um carro zero km.

“Acho que minha naturalidade foi o que fez a diferença. Eu me realizo desfilando e sempre soube que a melhor beleza não é a física, mas sim a que você traz dentro de si”, disse a morena ao portal band.com.br.

O júri que escolheu a Miss Brasil foi composto por 13 profissionais, entre eles os apresentadores da Band Ticiana Villas Boas e Nivaldo Prieto, o fotógrafo JR Duran, e a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Fernanda Leme, Miss São Paulo, e Deise Benício, Miss Rio Grande do Norte, segunda e a terceira colocadas, respectivamente, embarcam com um acompanhante, com tudo pago, rumo a um dos destinos mais badalados do México, a Riviera Maya, com hospedagem no Hotel Hard Rock Café. Sinaira Machado, a Miss Rondônia, foi escolhida pelas colegas como Miss Simpatia, enquanto o prêmio de Melhor Traje Típico ficou para a Miss Espírito Santo, Amanda Recla, como Nossa Senhora da Penha, do estilista Paulo Roberto Balbino.

[metrogallerymaker id=»383″]

Confira o perfil da Miss Brasil 2014:

Nome: Melissa Holanda Gurgel

Apelido: Mel

Religião: Evangélica

Profissão: Estudante em Design de Moda

Cidade de nascimento: Fortaleza/CE

Hobbies: Viajar, assistir filme e ler.

Quais esportes você pratica? Academia.

Música preferida: “Conquistando o Impossível”, de Jamily

Banda predileta: Coldplay

Filme preferido: “Desafiando Gigantes”, porque transmite a vontade de lutar, sem nunca desistir, independentemente da situação.

Livro favorito: “Diário de Uma Paixão”, de Nicholas Sparks.

Maior defeito: Ansiedade

Maior virtude: Carisma

Um homem bonito: Christian Bale

Uma mulher bonita: Luíza Brunet

Seu maior sonho: Ser Miss Universo e poder levar, por meio do meu título, para todos os povos, a rica cultura e história do meu país.

Personalidade que admira, e por quê? Maria da Penha. Uma cearense corajosa que criou uma lei que protege e salva milhares de mulheres em nosso Brasil.

Uma viagem inesquecível: Miami.

O que me tira do sério: Falsidade e injustiça.

Família é: Minha essência, meu alicerce, meu porto seguro.

Ser feliz é: Estar bem consigo mesma.

Como Miss Brasil eu quero: Conhecer o mundo e aproveitar a visibilidade que irei ter como representante do nosso país para colaborar com a vida social dos cidadãos brasileiros, e poder levar para as outras nações um pouco da história e cultura do meu país.

O que vai fazer para alcançar o título de Miss Universo? Continuar focada e determinada no meu trabalho, já que disciplina é a base de tudo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos