Entretenimento

Ônibus da Tihuana sofre acidente na Fernão Dias

Na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a banda Tihuana seguia viagem para Minas Gerais pela Fernão Dias quando o ônibus dos integrantes foi atingido por um Palio que vinha na contra mão.

ANÚNCIO

O motorista do veículo morreu na hora, mas ninguém da banda se feriu. Após o susto, a assessoria do conjunto publicou uma nota oficial sobre o assunto, afirmando que a agenda de shows continuará normalmente.

Confira na íntegra:

Recomendados

«Viemos por meio dessa informar que o ônibus que levava a banda Tihuana para cumprir a agenda de shows do fim de semana – João Monlevade/MG (19/09) e Conselheiro Lafaiete / MG (20/09) –  sofreu um acidente nesta madrugada na Rodovia Fernão Dias, por volta das 4h da madrugada. Toda equipe e banda estão bem e não sofreram ferimento algum.

Eles seguiam viagem e um carro imprudentemente entrou na contra mão e pegou o ônibus de frente. A equipe e a banda lamentam muito pelo acidente e pelo falecimento do motorista do veículo que ocasionou o acidente. A agenda de shows do fim de semana seguira normalmente até por uma questão de respeito aos fãs da região».

Escute alguns sucessos da banda: 

Tags

Últimas Notícias